Vídeo: quando o bandido se dá mal

Ladrão é baleado por policial ao tentar assalto em garagem de Uberlândia (MG)Ladrão é baleado por policial ao tentar assalto em garagem de Uberlândia (MG) (VEJA)
Na semana em que a morte brutal do médico e ciclista Jaime Gold, de 57 anos, esfaqueado por um ladrão numa área nobre e turística do Rio de Janeiro sem sequer ter reagido ao assalto, chocou o país. Uma série de vídeos circularam nas redes sociais exibindo tentativas de roubo malsucedidas. As imagens, gravadas por câmeras de segurança, mostram bandidos sendo mortos, baleados ou presos. O desfecho dos vídeos foi determinado pela ação direta de policiais que fizeram uma escolha perigosa: à paisana, decidiram reagir e iniciaram tiroteios – uma atitude quase sempre desaconselhável. Veja os flagrantes abaixo: são cenas de bangue-bangue do Brasil real. (Da redação)
Ladrão é recebido à bala na garagem em Minas Gerais
Um policial civil de Minas Gerais matou um criminoso que tentou assaltar seu carro na garagem de casa, em Uberlândia, interior de Minas Gerais. O criminoso de 32 anos ainda foi socorrido pelos comparsas, mas não resistiu aos tiros. O crime ocorreu na noite de 14 de maio. 
PM reage à tentativa de assalto e mata dois em São Paulo
Um policial militar à paisana reagiu a um assalto e matou a tiros dois ladrões que tentaram roubar seu carro na última segunda-feira, na Avenida Aratãs, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Daniel Pereira Rocha, de 18 anos, e um adolescente, de 15, abordaram o policial, que estava estacionado. Ao deixar o veículo, o PM sacou sua pistola e atirou nos criminosos. Um terceiro bandido atirou contra o policial, mas não o atingiu.
Bandidos tentam roubar moto e são surpreendidos por PM
Dois criminosos tentaram roubar moto Hornet de um homem que estava em direção ao Salão Duas Rodas, em São Paulo. Os suspeitos foram surpreendidos por um policial, que estava em seu carro particular e passava pelo local. O PM entrou em ação e disparou contra um dos suspeitos. O outro, que dava apoio ao criminoso atingido, conseguiu fugir.
Ladrões de pizzaria são fuzilados em Botucatu (SP)
Dois homens com rosto encoberto por capacetes de moto entraram em uma pizzaria de Botucatu (SP) e renderam os funcionários. Depois de pegarem dinheiro do caixa e se prepararem para deixar o local, eles foram fuzilados pela Polícia Militar, que estava fora da pizzaria. As vidraças foram quebradas pelas balas. Um dos suspeitos foi baleado duas vezes e morreu; o outro levou quatro tiros e ficou gravemente ferido.
Assaltante de farmácia leva tiro no peito no Paraná
O suspeito, que era menor de idade, entrou na farmácia e anunciou o assalto. O policial, que estava à paisana, pagava sua conta em um dos caixas ao lado. Ao presenciar a abordagem, o agente disparou contra o suspeito, que morreu.  
Vendedores imobilizam ladrão de supermercado em Goiás
Um homem tentou assaltar um mercado em Itapuranga, em Goiás. Ao anunciar o crime, ele foi agredido por pessoas que estavam no local no momento. O homem ficou desacordado. A polícia chegou ao estabelecimento e prendeu o ladrão em flagrante.
Delegado da PF mata assaltante em caixa eletrônico
Um homem, que sacava dinheiro em uma agência bancária, foi abordado por um assaltante. Ao levantar a blusa para sacar a arma, o suspeito é surpreendido: a vítima sacou uma arma e atirou duas vezes contra o criminoso, que morreu no local. Segundo informações da PM, a vítima era um delegado da Polícia Federal, e a arma utilizada pelo suspeito era uma réplica de brinquedo. 
PM mata assaltantes após reagir a assalto a carro no Rio
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto no dia 28 de março deste ano e matou dois suspeitos. O PM havia estacionado o carro em uma rua de Mesquita, cidade da Baixada Fluminense, quando percebeu a ação de dois suspeitos. Um deles atirou contra o policial, mas o atingiu apenas de raspão, na altura da cabeça. Em seguida, o PM sacou sua arma e efetuou vários disparos contra os homens.
PM à paisana reage e mata assaltante em Pernambuco
Dois indivíduos anunciaram um assalto a um mercado no Vale do Mundaú em Garanhuns (PE). Enquanto um dos homens fazia a cobertura, com uma espingarda, o outro roubava o dinheiro do caixa. Ao perceber a ação, um PM à paisana que estava no local esperou um momento de distração dos suspeitos e disparou contra um deles. O suspeito foi atingido no pescoço.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...