Rapaz é detido após tentar furtar casa de mãe de dois policiais civis de Maringá




Dois rapazes usando uma motocicleta Honda Biz de cor branca tentaram furtar uma casa que fica situada na Rua Domingos Dotta, no Jardim Dias, em Maringá. Um dos suspeitos conseguiu escapar com a chegada do genro da dona do imóvel que também é policial civil. Alex Gimenez dos Anjos, de 18 anos, morador do Jardim Universal, em Sarandi, foi preso ainda dentro do quintal.

O policial civil foi avisado por uma vizinha que pessoas estranhas estavam na casa de sua sogra. O deslocamento rápido do policial fez com que ele prendesse Alex. A moto do suspeito foi apreendida. Levado para a delegacia, Alex confessou que está desempregado, e que precisa pagar o financiamento da moto.

O suspeito ainda relatou que está difícil de arrumar emprego, e por isso foi praticar furto para conseguir dinheiro. Quando era adolescente, Alex teria matado uma pessoa na cidade de Marialva. Segundo ele, além da passagem por assassinato ainda consta em sua ficha criminal ocultação de cadáver, formação de quadrilha e roubo.