Mulher traída faz amante do marido circular nua pelas ruas de Barretos; assista

Resultado de imagem para Mulher traída faz amante do marido circular nua pelas ruas de Barretos; assista

Nas imagens gravadas por uma amiga da motorista ciumenta que está no banco de trás do automóvel, é possivel ver a jovem extremamente constrangida, que tenta encobrir com suas mãos os seios e suas partes íntimas.
A mulher que está ao volante escracha a jovem durante todo o trajeto que ela faz pelas ruas de Barretos, com os vidros das janelas do carro abertos para que a suposta amante de seu marido pudesse ser vista nua por todos que circulavam pelas vias públicas.



A jovem parece que está em estado de choque, ela não tem nenhum tipo de reação, mesmo quando a mulher para o carro, pede a amiga para buscar uma lâmina de barbear e raspa a sobrancelha da vítima.
No vídeo é possível ouvir a mulher dizendo que o marido pode ficar com qualquer outra mulher, menos com a garota em questão, porque ela seria "tirada da favela". Em seguida ela completa, "dois tirados da favela não dá nada”.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, o delegado afirmou que a suspeita pode responder por agressão, cárcere privado, #tortura e lesão corporal grave.
O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Belisário Rosa Leite Neto, se manifestou sobre o caso depois de assistir ao vídeo, ele afirmou que as imagens são repugnantes, que o vídeo "chega a ser nojento, cruel". E que todas as medidas legais cabíveis devem ser tomadas a respeito deste caso.
Assista ao vídeo:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...