Ladrão é preso ao tentar assaltar restaurante de agente da Polícia Federal

Resultado de imagem para policial federal assalto restaurante
Na noite de segunda-feira (10) quando tentava assaltar um restaurante de um agente da Polícia Federal, de 48 anos, na cidade de Navirai distante 359 quilômetros de Campo Grande, um ladrão acabou preso pelo próprio agente.
O agente acionou a polícia por volta das 20 horas e contou aos militares que estava próximo ao seu estabelecimento comercial quando suspeitou do autor que passava pelo local. O agente teria observado o ladrão e flagrou o momento em que ele teria tentado entrar pela janela do estabelecimento.
O bandido acabou imobilizado pelo agente da Polícia Federal e levado para a delegacia de cidade pelos policias, sendo autuado por furto qualificado com destruição, na forma tentada.
De acordo com a Lei 8.112/90, o servidor público pode ser sócio proprietário da empresa, desde que não participe da administração do estabelecimento comercial, apenas atuando como cotista ou comandatário. Caso o artigo 117 da lei seja descumprido, o servidor poderá sofrer a sanção de demissão e também a incompatibilização para investidura em cargo público federal por 5 anos.