Soldado da PM mata quatro dentro de cabaré no interior de MT


Duas mulheres e dois homens foram executados pelo PM


rhael-jaime2.jpg





Um soldado da Polícia Militar, identificado como Rhael Jaime, lotado na cidade de Brasnorte (580 km de Cuiabá) foi preso na noite desta quarta-feira (21) acusado de ter cometido quatro homicídios e ainda deixar uma pessoa baleada. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, a chacina aconteceu em uma casa de prostituição. Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois homens e duas mulheres que não tiveram as identidades reveladas foram assassinados no local.

Apontado como autor dos homicídios, o soldado foi preso pela própria Polícia Militar e será ouvido na delegacia ainda nesta quinta-feira. O delegado Waner dos Santos Neves confirmou que uma outra pessoa, que teria dado apoio na ação, também foi detida.

Segundo o delegado, o crime foi uma execução. Ele disse que os suspeitos chegaram a casa noturna armados e efetuaram diversos disparos.

O responsável pelas investigações informou que irá ouvir os dois acusados detidos ainda nesta quinta-feira e aguarda a melhora do sobrevivente para colher seu depoimento

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...