Soldado adorava escrever cartas à sua esposa. Após falecer, sua mulher encontrou uma carta escondida que deixou seu coração em pedaços!

Ao longo de seus dez anos juntos, Pat Tillman escreveu cartas para sua esposa muitas vezes. Quando ele foi convocado pelo exército pela primeira vez, ele escreveu uma carta, mas essa era uma que ela nunca deveria ler.
Estava na cômoda do quarto, escondida entre alguns outros bilhetes e cartas em meio a recibos e cartões.
pat2
Um dia, durante uma operação de Pat no Afeganistão, o pior pesadelo de Marie se tornou realidade quando ela recebeu a notícia de que seu marido havia falecido.
Na mesma noite, ela foi até à cômoda, encontrou a carta e abriu. A viúva devastada reconheceu a caligrafia familiar de seu marido e começou a ler suas palavras:
É difícil resumir 10 anos juntos, meu amor por você, minhas esperanças para o seu futuro e fingir estar morto ao mesmo tempo… Eu simplesmente não posso colocar tudo isso em palavras. Eu não estou pronto, disposto ou capaz para isso.”
Marie, que não tinha chorado desde que recebeu a notícia da morte de seu marido, chorou incontrolavelmente ao ler sua carta.
pat1
Ela começou a pensar em todas as cartas que haviam escrito um para o outro. Eventualmente, Marie relatou todas estas mensagens em seu livro: “Letter, The: My Journey Through Love, Loss, and Life”.
Marie escolheu publicar o livro para compartilhar sua história de amor com o mundo e honrar a memória de seu amado marido.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...