Policiais fazem selfie com jovem bêbado após levá-lo de volta para casa



Um jovem ficou surpreso ao acordar após uma noite de bebedeira e encontrar uma selfie de policiais feita em seu quarto, na Tasmânia. A foto era uma "evidência" o que havia acontecido na noite anterior: ele havia sido recebido carona na viatura e foi colocado na cama pelos oficiais, que aproveitaram para registrar o episódio.




"Eu estava olhando as fotos no meu celular e acabei percebendo que esses dois tiraram selfies no meu celular ao trazerem meu traseiro bêbado para casa", escreveu o jovem, identificado como Reece, ao postar a imagem no Facebook, no último domingo (28).

Segundo o site 9News, a polícia local confirmou que a dupla ajudou o jovem a voltar para casa após ser chamada por uma empresa de táxi. "Como ele estava mal, os nossos oficiais aproveitaram para registrar o momento com uma selfie para o caso de ele não conseguir se lembrar de como chegou em casa", informou o departamento. 


Resultado de imagem para Policiais fazem selfie com jovem bêbado após levá-lo de volta para casa

Além de acompanharem o rapaz até a cama dele, os policiais ainda aguardaram a chegada de um amigo que pudesse cuidar do jovem.

Com o sucesso do "resgate ao bêbado", que repercutiu após ser compartilhado no Reddit, as autoridades informaram que o caso foi uma exceção. "De qualquer forma a polícia está sempre à procura de um lugar seguro para qualquer pessoa sob efeitos do álcool".