Bandido tem órgão genital decepado em linchamento após tentar estuprar própria filha; vídeo

Populares de Teresina fizeram justiça com as próprias mãos após a notícia correr.


Um homem que teria sido flagrado tentando abusar sexualmente de uma garota de apenas oito anos de idade foi linchado por populares de Teresina, no Piauí. Ele teve parte dos órgãos íntimos cortados com uma arma branca.A história não é recente. 

Na verdade, ocorreu em janeiro de 2014. Mas a situação continua sendo alvo de compartilhamentos em redes sociais, como o Facebook.

O homem chegou a ser levado para o hospital de Venda Nova, mas morreu cerca de 10 minutos após dar entrada na unidade.

O cabo Marques, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que Gil chegou a dar pistas a familiares e ao dono da oficina sobre o paradeiro de Kevilin durante as buscas à menina

"Segundo os moradores, ele disse que havia visto a criança brincando atrás da oficina por volta das 21h de terça-feira (28). Foi quando o dono do estabelecimento encontrou o corpo embaixo de um latão.

Neste momento, Gilmarcan teria fugido para o mato. Ele passou a noite no local, mas foi encontrado e perseguido pela população.

Cenário de tristeza

A equipe de peritos da Polícia Civil não resistiu e chorou no momento em que examinava o corpo de Kevilin Souza. Segundo o cabo Marques, a cena era desoladora. A menina estava nua e apresentava fluidos no órgão genital, o que indica a possibilidade dela ter sido abusada sexualmente.
VEJA: 


RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...