Após discutir com motociclista, motorista de ônibus atropela sua esposa grávida na garupa, veja

Resultado de imagem para Após discutir com motociclista, motorista de ônibus atropela sua esposa grávida na garupa, veja

Um casal que trafegava em uma moto foi atingido por um ônibus durante uma discussão de trânsito, no bairro Cristo, em João Pessoa, capital paraibana, nesta quarta-feira (14). Uma mulher grávida estava na garupa da moto e caiu, no momento da colisão. Testemunhas informaram que o motorista do ônibus e o condutor da moto estavam discutindo há vários quarteirões da rua.

Um vídeo de um circuito de câmeras de um estabelecimento que fica na rua onde o acidente aconteceu flagrou a batida. Nele é possível ver o momento em que o condutor da moto para na rua e o ônibus atinge o casal, antes de conseguir parar. Depois da batida, o motorista do ônibus desce do veículo e continua a discutir com as vítimas no chão.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto e o motorista do ônibus estavam discutindo. “Esse cidadão (motociclista) já vinha discutindo com o motorista (do ônibus) há um tempo nessa via. Ele parava na frente do ônibus e ficava provocando o motorista. Em um dos momentos, quando o motorista deu partida no veículo ele (o condutor da moto) parou na frente, quando aconteceu uma pequena colisão”, disse o Cabo Fernandes, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o fim da manhã desta quinta-feira (15), a unidade de saúde não havia divulgado o estado de saúde do casal.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...