ABAIXO-ASSINADO EM APOIO AOS PMS DO 41º BPM PRESOS POR MATAREM 2 BANDIDOS NA PAVUNA

Imagem relacionada




Na última quinta-feira, 30 de março, dois policiais militares do 41º BPM (Irajá) mataram dois criminosos ligados ao tráfico no Complexo da Pedreira, dominado pela facção Amigos dos Amigos, na Pavuna.

Uns acusam os PMs de execução e outros estão apoiando os policiais que se encontram presos. Um abaixo-assinado circula na internet em apoio aos mesmos, tem uma meta que já está quase sendo alcançada em poucas horas.


O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro defendeu os policiais militares que aparecem executando os criminosos no vídeo. Clique aqui e saiba mais! 

A meta do abaixo-assinado é de 50.000 assinaturas, até o momento já tem 40.069 apoiadores, o documento será entregue à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Confira a mensagem do abaixo-assinado:


"Estamos buscando apoio para os policiais militares que estiveram combatendo o crime organizado e o narcotráfico na favela da pedreira , esses polícias estão sendo massacrados por uma mídia tendenciosa e covarde.Valorizar nossos heróis é o que devemos fazer".

Clique aqui para assinar o abaixo-assinado!

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...