A VIDA DO BANDIDO VALE MAIS QUE A DO POLICIAL?



A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro há cerca de um ano vem atuando com salários atrasados, 13º de 2016 não foi pago, muito menos algumas metas e o RAS, isso fez eles pararem o serviço? Nem precisamos responder, né? Óbvio que não.

Somente neste ano de 2017, 47 policiais militares foram mortos no Rio. Você lembra de alguma mídia tradicional ficar indignada e dar uma atenção ao caso?  Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três... Não lembrou né?


A morte de dois criminosos na Pavuna, nesta quinta-feira, 30 de março, trouxe a tona isso. Em um vídeo dois policiais militares aparecem os executando, os bandidos estavam armados, e momentos antes trocaram tiros com a PM. A mídia só falta pedir o fim da Polícia Militar. Sem esquecer, os dois PMs foram presos por isto.

Não estamos fazendo nenhuma defesa, se foi certo ou errado, vai da convicção de cada um, mas vamos fazer questionamentos.

Por que quando morre um policial mal é noticiado e quando morre um bandido fazem até homenagem? A vida do bandido vale mais que a do policial?