loading...
População se revolta e vai para cima de assaltante dentro de ônibus que se deu mal; VÍDEO

População se revolta e vai para cima de assaltante dentro de ônibus que se deu mal; VÍDEO

Pessoas que circulavam dentro do lotação 397 que ia de Campo Grande a Candelária, se assustaram com a abordagem do criminoso.
Essa semana, as cenas de um jovem amarrado a um poste sendo praticamente linchado pela população viralizaram na internet. O homem seria Douglas da Silva Soares, de 20 anos, e teria tentado roubar passageiros de um ônibus, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele teria entrado no lotação 397 que faz Campo Grande até o centro da cidade e ameaçado as pessoas para que elas entregassem seus pertences. Durante a ação ele fingiu estar armado para amedrontar os passageiros e recolher seus objetos. No entanto, o criminoso não contava que as pessoas que estavam dentro do veículo ficassem revoltadas com o assalto e partissem para cima dele. Alguns dos passageiros foram ao encontro do jovem e ameaçaram bater nele caso ele não devolvesse os objetos roubados. Desesperado ele ainda tentou fugir e acabou caindo na porta do veículo machucando o rosto. Ao que parece é possível ver que o mesmo apresentava um corte no supercílio e outro na região do lábio superior.
Com a queda os populares alcançaram mais facilmente Douglas e o amarraram em um poste até que a polícia militar chegasse ao local. O criminoso foi amarrado no pescoço, tronco e as mãos com um fio de arame, e aguardava os agentes chegarem para fazer a ocorrência. Um dos passageiros que participou da ação filmou o momento em que o jovem estava amarrado. Nas cenas ele pergunta o nome do criminoso, quantos anos ele tem, e onde mora. Ao que consta no vídeo Douglas moraria na comunidade do Condomínio. Ainda nas cenas, o jovem diz que essa seria a primeira vez que ele tentava assaltar, o que provoca risada em quem está filmando que comenta que se a primeira vez foi desastrada dessa maneira, ele não servia pro #Crime. Assista às cenas:




Policiais da quadragésima Delegacia de Polícia informaram que o homem estava realmente preso em um poste próximo ao Lameirão e encontrava-se ferido no rosto. Ele foi encaminhado para dar depoimento aos agentes e fichado. Douglas deverá responder pelo crime de assalto, e responsabilizado na justiça. #Investigação Criminal

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...