Perseguição policial no trânsito acaba com final feliz; vídeo

A criminalidade continua crescendo em diversos lugares que sofrem na mão de bandidos que roubam tudo que veem pela frente, apavorando moradores e pessoas que sentem medo de sair às ruas durante a noite. Infelizmente a onda de crimes só aumenta e a segurança pública não recebe reforços na mesma proporcionalidade, ficando aquém de organizações criminosas e facções de bandidos que, em alguns casos, possuem até mais recursos que os próprios policiais.Policiais perseguem bandidos e conseguem prender os criminosos.
Cenas de perseguições e de crimes cada vez são mais comuns de serem encontradas na internet e revelam o desespero de alguém que foi vítima de criminosos no país. São vídeos e fotos chocantes que mostram como agem esses criminosas que não perdoam ninguém, colocando o terror na vida de famílias que se veem reféns nas mãos da criminalidade que assola o Brasil. Mas, algumas cenas dessas que caem na internet trazem histórias boas de se ver. Ainda mais quando os bandidos são capturados, como nesse vídeo disponibilizado pelo Cabo Marcos.
Na ocorrência, uma viatura da #Polícia Militar empreende uma perseguição perigosa contra um veículo prata da marca Renault, possivelmente fruto de um roubo ou assalto recente. A perseguição acontece em uma rua de mão dupla em um local movimentado com a presença de outros carros e até ônibus cheio de pessoas inocentes.
Os bandidos tentam fugir desesperadamente da polícia que está na cola dos dois. Os carros furam sinal vermelho e a polícia está com a sirene ligada desde o início da perseguição, alertando os motoristas na frente sobre o bandido.
Em um momento até parece que a polícia ia perder os dois de vista quando o agente que dirigia a viatura pisa fundo no acelerador e encosta no veículo que perde um pouco da direção, mas logo volta a dirigir na estrada.
Um policial que está dentro da viatura pede ao seu amigo de profissão para emparelhar os carros, a fim de conseguir realizar contato visual com os bandidos. É nesse momento que escutamos um disparo de arma de fogo e muita gritaria.
Os bandidos se rendem após a investida dos policiais, alinhando o carro no sentido contrário da pista e abrem a porta. Neste momento os agentes saltam do carro e conseguem pegar os dois bandidos que rapidamente são imobilizados no chão.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...