Menina anuncia gravidez no Facebook e namorado corre do compromisso

Quando um casal decide viver juntos dividindo o mesmo teto, é um sinal que uma família está sendo construída e, não demora muito para que outros integrantes da família sejam concebidos. Alguns planejam a chegada do bebê mas, muitos são pegos de surpresa e acabam virando pais sem ao menos terem pensado nas consequências de ter um filho. As responsabilidade de ter uma criança podem colocar abaixo a vontade de um casal em viver juntos, se não souberem lidar bem com a chegada dos pequenos.Namorada surpreende jovem ao dizer que está grávida pelo Facebook
Alguns casais, inclusive, acabam tendo filhos durante a adolescência sem terminarem os estudos ou terem uma renda para sustentar o filho. Nestes casos, acaba sobrando mesmo é para os avós das crianças, que cuidam e gastam tudo que podem para cuidar de seus netos.
Todo pai avisa aos seus filhos para usarem proteção durante as relações, não somente para evitar doenças sexualmente transmissíveis mas, também para evitar aquela #Gravidez indesejada pelos jovens que ainda não construíram sua vida. Mesmo que eles falem, parece que alguns jovens não escutam seus pais e, acabam procriando sem terem estrutura para isso na vida deles, como o caso desse post viral da internet.
Tudo começa com uma jovem chamada Isabela que ousou na forma de contar para seu namorado que estava grávida. A alegria da menina em estar esperando um bebê foi tão grande, que ela decidiu publicar na rede social de seu namorado em público que ele seria papai.
Só que o jovem não sabia de nada até então e ficou bastante surpreso com a notícia dada pela menina. O que todos não esperavam é que Igor reagiria de uma maneira que surpreendeu até mesmo a garota.
Para espanto de Isabela, o jovem disse que não assumiria a criança de forma alguma. Igor comentou isso em público na postagem que a menina fez, dizendo que ele seria papai.
Igor disse que não assumiria a criança e, não pense que Isabela ficou triste com isso, a reação dela foi a melhor possível. Como o jovem disse que não assumiria a criança, rapidamente Isabela disse que correria atrás dos direitos dela, uma vez que é garantido por lei o reconhecimento da paternidade e pagamento de pensão alimentícia a criança. Será que Igor escapa dessa?
 #2017

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...