Mãe divulga vídeo de acidente de carro que matou seu filho por razão importante

Atualizado em 14/03/2017
Acidente matou menino de 12 anos em maio de 2015
ReproduçãoAcidente matou menino de 12 anos em maio de 2015

A filmagem, liberada pele polícia de West Midlands, agora é parte de uma campanha de conscientização da importância de usar o cinto de segurança. O acidente aconteceu em maio de 2015.Uma mãe devastada divulgou um vídeo que mostra o acidente de carro que matou seu filho de 12 anos por uma razão importante. Sukhi Atwal disse que o jovem Amar não estava usando o cinto de segurança quando a Mitsubish Outlander em que ele estava foi atingida por um táxi em West Bromwich, na Inglaterra.
Acidente matou menino de 12 anos em maio de 2015
ReproduçãoAcidente matou menino de 12 anos em maio de 2015
Em um vídeo, Sukhi afirma que sente como se tivesse falhado como mãe. Relembrando o dia do acidente, ela disse que um neurocirurgião apareceu e falou sobre as complicações que Amar tinha. “Eu sabia que era sério e nos foi dado 24 horas. Eu lembro de um (médico) dizendo para o outro que era ‘negativo’ e eu sabia já que não tinha nada que nós podíamos fazer mais. Foi a última vez que eu o vi”, contou, em depoimento emocionante.
“Fico pensando sobre o motivo de eu não ter insistido para que ele usasse o cinto, o quão importante era que ele usasse o cinto de segurança”, disse. Sukhi afirmou ainda que sempre vai lembrar do seu filho com um sorriso no rosto.
Acidente matou menino de 12 anos em maio de 2015
ReproduçãoAcidente matou menino de 12 anos em maio de 2015
Clive Broadhurst, responsável pela campanha promovida pela Polícia de West Midlands, disse que as pessoas precisam acreditar que usar o cinto é importante.
“Eu regularmente apareço na região de escolas para dar conselhos de como dirigir de forma segura e a importância de que seus filhos usem o cinto de segurança. Leva apenas alguns segundos para colocar, mas é surpreendente a quantidade de pessoas que não usa. É realmente corajoso da parte de Sukhi que compartilhe o que aconteceu. Tomara que isso abra os olhos das pessoas e que elas vejam que usar o cinto de segurança pode fazer a diferença. Ela não quer que nenhuma outra família passe pelo que ela passou”, disse.
Veja o vídeo:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...