Duas crianças foram mortas pelo próprio pai que tinha ciúmes da ex-esposa

Na tarde deste último domingo (05), um homem acabou ceifando a vida dos dois filhos e depois se matando na Travessa Teodimiro Pereira, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, e teria tido uma crise de ciúmes da ex-esposa e mãe das crianças. O casal teria se separado recentemente, e o homem não aceitava a situação.
A violência teria sido precipitada, pois a ex-companheira, que comemorou aniversário no último sábado (04), publicou nas redes sociais fotos da data. Ela teria saído com as amigas para uma casa noturna, o que provocou a fúria do homem que resolveu tirar a vida das duas crianças. Os filhos, uma menina, de 10 anos, e um menino, de 6 anos, foram esfaqueados dentro da residência do homem e os corpos foram encontrados no quarto onde dormiam.O homem acabou se matando logo em seguida.
Depois de tirar a vida dos próprios filhos ele ainda teria escrito vários bilhetes direcionados para a ex-mulher, e em tom sarcástico zombava sobre o fato de que ela nunca mais veria as crianças. Após toda a situação dramática o homem acabou tirando a própria vida pulando do edifício onde morava no quinto andar. Testemunhas que presenciaram a cena de suicídio acionaram a #Polícia militar que compareceram ao local para averiguar a situação.
Ao chegarem até o apartamento os investigadores encontraram um verdadeiro banho de sangue. Imediatamente a área e a residência foram cercadas para que os homens da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil pudessem fazer o seu trabalho. Peritos compareceram ao local para poder recolher as provas, dentre elas os vários bilhetes deixados por Cesar para a mulher.
Todos os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para que o serviço de autópsia fosse feito uma vez que se tratou de morte violenta. Lá será possível delinear melhor como o #Crime teria acontecido através das marcas encontradas nos cadáveres das duas crianças. Como por exemplo, a que horas o pai os teria matado, qual seria a arma do crime e como os homicídios teriam sido praticados. Somente depois das investigações a mãe conseguirá fazer o reconhecimento dos corpos e despedir com muita dor dos dois filhos que tiveram uma morte bastante trágica.