Dois jovens são mortos após marcar encontro no WhatsApp e cair em emboscada

#Crime aconteceu na noite deste último domingo (5), por volta das 21h00min, em Cachoeirinha, no Rio Grande Sul. Quando dois jovens foram executados dentro do carro, após marcarem encontro no WhatsApp com garotas. A #Polícia investiga o caso.Funkeiro e amigo são executados ao marcar encontro em WhatsApp e cair em emboscada.
De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens são moradores de Alvorada, e estavam na cidade porque marcaram encontram com garotas através do aplicativo. A dupla estava dentro de um Fiat Uno, de cor branca, próximo a uma ponte na entrada da cidade. Segundo testemunhas, os dois foram surpreendidos por homens dentro de um veículo vermelho que passou, e os passageiros deflagraram vários tiros contra Anderson Oliveira dos Santos e Bruno Almeida Pereira, ambos de 20 anos, que morreram no local.
Segundo a polícia ainda as duas vítimas já tinham várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
Bruno estava em liberdade há pouco tempo, ele também cantava funk, e era conhecido como Mc Bruninho. Há alguns dias vinha circulando nas redes sociais um vídeo feito por ‘Bruninho’ onde ele cantava ameaçando uma poderosa facção rival.
A letra da música dizia assim: “Balinha vai tomar de vários pentes se tú entrar aqui na favela da gente...” Na sequencia da música o funkeiro afirma que seu grupo está fortemente armado e possuindo inclusive “parafal”, (que é um fuzil de 7,62 mm), para furar quem pensar em ir até sua boca. Fazendo referencia a sua “boca” de tráfico de drogas em Alvorada. Na letra do funk cantado por Mc Bruninho, ainda ameaça ao menos três homens que seriam de uma facção rival, com a base pertencente a Porto Alegre.
A 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha está investigando o caso, os investigadores afirmam que encontraram no local do crime, cápsulas de fuzil 9mm e espingarda calibre12.
Nas redes sociais o Mc Bruninho afirmava ter um Show marcado em Cachoeirinha e em Gravataí no último sábado, e cancelou o show próximo a data sem avisar o motivo. O funkeiro manifestava sua vontade de cantar junto com Nego do Borel, em sua página da rede social.
A polícia está tentando descobrir quem foram às garotas que marcaram encontro com as vítimas, para poder assim descobrir quem matou a dupla, e posteriormente chegar assim no mandante do crime.  crime.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...