Vídeo mostra o momento que um motorista é executado por outro no trânsito

Vários pedestres filmaram as cenas do crime poucos minutos depois de os disparos acontecerem, e várias pessoas aparecem ao redor do carro alvejado e do homem baleado extremamente assustadas com o que havia acontecido. Aparentemente um homem dirigia a caminhonete prata quando foi parado pelo outro veículo que tinha dois suspeitos dentro, que desceram atirando.



Caminhonete era o alvo dos disparos.
No início da manhã desta última terça-feira (24), dois homens fortemente armados que dirigiam um carro vermelho, fecharam uma caminhonete e dispararam contra o motorista, no centro de Ponta Porã, município do Mato Grosso do Sul. A cidade pequena de quase noventa mil habitantes faz fronteira com o município de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e ficou assustada com o #Crime na região central.

Eles começaram a disparar contra o vidro frontal do carro várias vezes. Para isso utilizaram uma pistola de nove milímetros. Os criminosos inclusive abandonaram a arma do crime no carro onde estavam e fugiram a pé. Para conseguirem escapar eles roubaram outro carro e foram para o Paraguai. As cenas são fortes e mostram além do aglomerado de pessoas, o homem baleado dentro da caminhonete.
O veículo ainda tinha outro passageiro que aparentemente sai do carro sem nenhuma lesão. Ele foi atendido pelo serviço de urgência. Além deles, um outro motociclista foi atingido muito provavelmente por uma bala perdida. Assista às imagens assustadoras no vídeo a seguir:
A polícia ainda investida o caso, mas prevê que tudo se tratou de um crime de execução, um ‘acerto de contas’. Os investigadores ainda não sabem dizer se o condutor da motocicleta foi atingido sem querer ou se também fazia parte do planejamento dos criminosos para ser executado, ele está bem e não corre risco de vida.
#Polícia brasileira deve trabalhar conjuntamente com a paraguaia para tentar chegar à identidade dos criminosos e entender as motivações do crime. Além disso, os agentes devem averiguar os circuitos externos de segurança de diversos prédios no local para tentar obter imagens dos suspeitos para facilitar as prisões. Até o presente momento ninguém foi localizado. 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...