Video impressionante mostra Pneu desgovernado batendo em cabeça de pedestre

Imagens de um acidente no bairro Iguaçu começaram a circular nas redes sociais na noite desta segunda-feira (20). A cena gravada por uma câmera de segurança mostra um homem de 50 anos sendo atingido na cabeça por uma roda que se desprendeu de um reboque.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (17). Segundo o relato da Polícia Militar, Roberto Carlos Fernandes, 50 anos, transitava na rua Calcedônia – que margeia a BR-381, no bairro Iguaçu – quando foi atingido. A vítima sofreu fratura no tórax e na face; foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha onde permaneceu sob cuidados médicos.
As testemunhas alegaram que um veículo, não sabendo dizer o modelo ou cor, transportava uma carretinha reboque (fechada), de dois eixos, pela rodovia, em direção a Coronel Fabriciano. Próximo ao Hotel Panorama Tower, o pneu de um dos eixos se soltou e atingiu diretamente a cabeça do homem que transitava na calçada da via.
Policiais foram até o Hospital Márcio Cunha, onde o médico afirmou que o quadro clínico da vítima era estável, sem risco de morte. No local foi apreendido o pneu. O veículo que transportava o reboque não foi localizado.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...