Primeiro dia de carnaval já começou com pancadaria; vídeo

O carnaval é uma das épocas mais esperadas por milhares de brasileiros, que adoram sair nas ruas fantasiados para aproveitar os dias de folia. Essas pessoas enchem as ruas em blocos e desfiles que acontecem em quase todas as cidades do país, pois algumas cancelaram sua festa devido a falta de verba para o carnaval.
Todo mundo que não perde um dia de festa sabe como Confusão entre foliões acaba em pancadaria em bar movimentado.são as ruas, cheias de pessoas por todos os lados, muito tumulto misturado a diversão e um calor escaldante na maiorias das cidades que festejam o carnaval no Brasil que é famoso em todo o mundo. Na Alemanha, por exemplo, a festa acontece na cidade Colônia que recebe um carnaval inspirado no evento brasileiro.
Carnaval é tempo de beijar na boca para quem está solteiro e já vai para as ruas preparados para isso acontecer. Além disso, é tempo de reunir com os amigos para curtir dias seguidos de festa regados a muitas bebidas e noites em claro sambando nas ruas. Para quem tem namorada ou está casado, o relacionamento não é motivo para ficar em casa, levando muitos casais as ruas com sua família, inclusive as crianças que adoram usar fantasias divertidas.
Esse é o lado bom do carnaval, a festa que mais expressa a cultura brasileira através de desfiles, blocos e marchinhas. A festa está completamente ligada ao povo brasileiro, mas nem sempre tudo pode acabar bem no carnaval. Infelizmente o Brasil é um país muito violento, e a reprodução desse cenário também atinge a festa mais popular do ano.
Em um vídeo que caiu na internet, postado pelo policial Cabo Ramos de São Paulo, uma enorme confusão toma conta do primeiro dia de carnaval. É possível ver diversas pessoas nas imagens trocando socos e pontapés em uma confusão generalizada. Um guarda municipal consegue chegar ao bar, mas nada pode fazer diante de tantas pessoas envolvidas na pancadaria e fica olhando tudo acontecer. Assista:
Até uma mulher envolve-se na confusão, chegando a tomar um soco de um homem de blusa verde que vai para cima dela com tudo. É possível ver no vídeo que quem levou a pior foi o homem sem camisa, que foi atingido por diversas pessoas, chegando a ser derrubado no chão várias vezes. Não dá pra entender como tudo aconteceu, pois são muitos agressores envolvidos que parecem ter continuado a confusão após o vídeo terminar.