Nova onda de "pegadinhas" está fazendo homens jogarem sêmen em mulheres nas ruas

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Youtube

Uma nova onde de pegadinhas maldosas e de mau-gosto tem surgido entre jovens. Após alguns serem flagrados empurrando pessoas aleatoriamente na Rússia, foi a vez dos chineses chocarem o mundo com ideias duvidosas: derramar sêmen nas costas de mulheres nas ruas.

Um caso recente aconteceu dentro de um centro comercial chinês e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando de outra cliente com um pote branco nas mãos, quando derruba o conteúdo em suas costas. Como se nada tivesse acontecido, ele continua passeando pela loja enquanto a vítima se vira em confusão para ver o que foi jogado sobre ela.

No entanto, a jovem no vídeo não é a única cliente do estabelecimento que foi alvo. De acordo com a mídia chinesa "China Press", outras mulheres alegaram que foram atingidas com um "líquido pegajoso" em suas roupas. Após as reclamações, as câmeras de segurança foram analisadas e o homem preso.



Contudo, esse não é o único caso noticiado. No início de janeiro, o americano Timothy Blake foi acusado de encher uma seringa com seu sêmen e jogar o conteúdo no bumbum de mulheres dentro de uma rede de supermercados em Ohio, nos Estados Unidos. Autoridades descobriram que ele ia constantemente ao local se masturbar no banheiro e depois assediava mulheres. Ele foi considerado culpado e preso logo em seguida. 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...