Mulher transmite, ao vivo, estupro da melhor amiga em vídeo angustiante

Atualmente, ter internet em casa significa ter acesso também à informação. O problema é que muitas pessoas não conseguem lidar tão bem com a tecnologia e, ao invés de usá-la para o bem, acabam fazendo coisas perversas e criminosas. A exibição exagerada online, por exemplo, talvez seja o mal do século. Neste fim de semana, por exemplo, como você leu em uma reportagem publicada aqui na Blasting News, um flamenguista brincou no Facebook atiçando a torcida do Vasco, dizendo que mostraria suas tatuagens durante o jogo e acabou levando uma surra. Crimes sexuais online também são comuns no Brasil e no mundo.
Nessa semana, um estupro transmitido, ao vivo, através de um aplicativo virou notícia em todo o mundo. O tabloide britânico 'The Sun' foi um dos que noticiou o caso. O abuso sexual contra uma menor de idade teria sido armado pela melhor amiga dela, Marina Lonina. A jovem, linda e loira, gostava de ostentar sua beleza e até armas na internet. Parecendo ser uma pessoa legal, ela, rapidamente virou amiga da vítima, que por conta da natureza do Crime não teve o nome identificado. O sexo não consentido foi exibido, ao vivo, por meio do Periscope. Muitos amigos da vítima assistiram às imagens e a divulgação de tal ação angustiante mexeu muito com ela. O ato sexual foi cometido por Raymond Gates, de vinte e nove anos.
O crime ocorrido em fevereiro do ano passado, voltou à mídia, pois enfim aconteceu o julgamento dos dois. Eles foram condenados - com as penas somadas - a mais de quarenta anos de prisão. No entanto, Marina ficará bem menos tempo reclusa. A jovem que incentivou a garota a ter sexo com o jovem Raymond Gates ficou apenas nove dias na cela. Ela fez um acordo com os investigadores e foi liderado pela Justiça.
Marina apresentou Raymond para a vítima apenas um dia antes do ato. Ela teria sido drogada, sem saber, para que o estupro ocorresse. No dia seguinte, a vítima não lembrava de muita coisa, mas o vídeo foi a certeza de que o pior havia acontecido. Veja abaixo fotos dos dois acusados pelo crime contra a jovem:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...