Mulher transa com rapaz no tribunal e posta vídeo das cenas nas redes sociais

A norte-americana Brittney Lahcell Jones, de 26 anos de idade, deu nó na cabeça das autoridades policiais ao fazer sexo com um namorado após passar participar de audiência em um tribunal.
E, como se não bastasse, ela filmou as cenas e compartilhou nas redes sociais como Twitter.Situação foi flagrada em corte da Flórida
A moça chegou a anunciar aos seguidores digitais que causaria furor em breve. Dito e feito. Procurando algo que realmente causasse espanto, a jovem, que tem alguns problemas a acertar com a Justiça americana, decidiu transar nos corredores do órgão judicial e mostrar ao mundo.
Tudo aconteceu em Jacksonville, na Flórida (EUA). O parceiro é Jeremiah Isiah Robinson, de 35 anos. As imagens foram ao ar no Twitter, em 31 de janeiro deste ano.
Indiciada por porte de maconha, a exibicionista ironizou no post que estava apenas tentando se livrar das acusações injustas. Contou que foi divertido e pediu, em tom de sátira, para que seus seguidores não contem pra ninguém o que viram no vídeo.
É claro que o material, com pouco mais de um minuto, viralizou, mas foi logo foi suspenso. A moça ainda brincou bastante nas redes sociais, dizendo depois que só daria entrevistas para os jornalistas se pagassem bem.
Nas imagens ela ri todo o tempo enquanto faz sexo oral no namorado e fila tudo com seu celular O ato se desenrola em um bando de espera de um corredor do tribunal.
Embora o conteúdo tenha sido produzido no fim do mês passado, só na última quinta-feira (16) Brittney foi localizada e detida por conduta lasciva. O rapaz, quem nem é mais namorado dela, também foi parar atrás das grades pela mesma acusação.
Havia câmeras de segurança no local, que também registraram as cenas.
O pai da jovem disse à imprensa que ela é uma exibicionista e que está muito decepcionado. A filha se define nas redes sociais como dançarina erótica. Ela está agora em situação bem mais complicada com a corte, já que estava em liberdade condicional por portar maconha.
Brittney só será solta agora se pagar o equivalente a R$ 33 mil de fiança.
Segundo as autoridades judiciais, a moça já foi presa seis vezes em sete anos, por delitos que vão de posse de drogas à agressão a outras mulheres.