Menino ataca com pontapés sua própria mãe; vídeo

Muitas pessoas dizem que valores morais estão sendo perdidos pela nova geração, fazendo com que jovens sejam muito diferentes de seus pais. Como mudanças na sociedade influenciam na formação das crianças, tudo pode ser completamente diferente após alguns anos e uma nova geração surgir. A maioria das pessoas veem diferenças enormes entre os costumes de seus pais e os costumes que seus filhos serão criados.Criança descontrolada ataca sua própria mãe em aeroporto na China


É verdade que muitos anos podem fazer a diferença no contexto social de diversas pessoas, com a chegada de novos valores e simbologias que modificam os costumes de alguém. Essas mudanças podem acontecer por diversos motivos, e nem sempre são vistas como algo positivo. Muitos pais ficam atentos com a educação que os filhos estão recebendo, além de ficarem preocupados com o mundo que querem deixar para seus pequenos.
Um exemplo claro entre a diferença entre geração pode ser medido através de tecnologia, por exemplo. As crianças de vinte anos atrás não tinham muitos aparelhos tecnológicos em casa, e a única diversão eram os tradicionais videogames, onde os smartphones ainda não existiam. Nesses tempos, as crianças brincavam de pique-esconde nas ruas e ficavam mais tempo do lado de fora de casa, brincando com seus amigos.
Mas os tempos mudaram, e atualmente as crianças estão grudadas a uma tela desde muito pequenos. Bebês com menos de dois anos são capazes de arriscar algum tipo de interação em aparelhos tecnológicos, impressionando até seus pais.
Por mais que o mundo tenha evoluído, alguns valores podem ser perdidos por gerações mais novas, que pensam diferente de seus pais. Nos tempos atuais, por exemplo, cada vez é mais comum vídeos onde crianças agridem seus pais, demonstrando uma total falta de respeito.
Em um vídeo que viralizou na internet. um garoto chinês é filmado agredindo sua própria mãe, na cidade de Guangzhou. O menino é quase do tamanho de sua mãe e agride a mulher com pontapés que quase atingem a cabeça de sua mãe. Assista:
Muitas pessoas ficaram chocadas com a atitude do menino, que agride sem dó sua mãe em um local que parece ser um aeroporto. O vídeo foi filmado no sul da China e viralizou na internet, chamando a atenção de milhares de internautas.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...