Ladrão cego e comparsa sem perna praticam assalto surpreendente no Ceará

Um caso bastante inusitado que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, vem chamando a atenção dos moradores do bairro Conjunto Ceará. Dois homens portadores de deficiência física, assaltaram um funcionário da empresa de Companhia de água e Esgoto do Ceará (Cagece), que estava trabalhando no local.Câmera registra dois homens assaltando, um sem uma das pernas e o outro sem um dos olhos.
O tipo de assalto realizado pelos suspeitos infelizmente são comuns na região, assim como em grande parte das cidades e capitais brasileiras. Porém o que chamou a atenção foi o fato de um dos assaltantes era cego de um olho, e o outro possuía apenas uma das pernas.
O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança, instaladas em um estabelecimento próximo ao local em que o funcionário da Cagece trabalhava, quando foi assaltado. As imagens mostram o momento em que os dois homens chegam em uma moto, o que pilotava a moto só tinha uma perna, e o que desceu do veículo armado e abordou a vítima, era o que possuía somente um olho. A ação é rápida e dura poucos segundos. Eles surpreendem a vítima, que estava parado em frente a uma residência, o da garupa desce, aborda o trabalhador, puxa a mochila de suas costas, e ainda leva um objeto da vítima, sobe novamente no veículo e fogem em seguida.
De acordo com testemunhas que presenciaram o #Crime, o deficiente que não tem o olho, já era “conhecido” na área, ele havia perdido a visão de um dos olhos, há alguns anos, após ser atingido por um tiro.
Segundo a #Polícia Civil, a vítima teve sua mochila, carteira e celular roubados pelos criminosos, que já foram identificados pelos policiais. Conforme o delegado que está frente do caso, e que é responsável pelo 12º Distrito Policial, localizado no bairro Conjunto Ceará, já solicitou da justiça à prisão dos suspeitos.
O vídeo em que mostra ação e agilidade dos criminosos foi disponibilizado pela polícia, e vem sendo muito compartilhado, pela singularidade da dupla de assaltantes, e gerando os mais variados tipos de comentários.
Outro crime semelhante aconteceu no inicio deste ano, próximo ao mesmo local onde o funcionário da Cagece foi assaltado. Câmeras de monitoramento externo, flagraram um homem com apenas uma das pernas, realizando assalto andando de muletas.
Segue abaixo o vídeo onde foi registrada a ação da dupla, confira e deixe seu comentário: