Foliões brincam com policial e se dão mal no Rio de janeiro

A cena inusitada foi registrada entre as ruas Primeiro de Março e Avenida Presidente Antônio Carlos no Rio de janeiro


A cena inusitada foi registrada entre as ruas primeiro de março e avenida presidente antônio carlos no Rio de janeiro, que foram tomadas por milhões de foliões nos ultimos dias 25, 26, 27 e 28. 

A Primeira de Março foi tomada por foliões do Bloco da Preta, que levou 500 mil pessoas, já o bloco da favorita arrastou 100 mil na zona sul da cidade, segundo a Riotur, neste domingo (19) ao Centro do Rio. 


Enquanto o bloco da preta passava, com suas roupas e acessórios de carnaval o grupo acariciava e fazia cenas obssenas para um polícial carioca que estava de serviço no segundo maior carnaval do Brasil. 

O policial não gostou nada da brincadeira e mandou todo mundo pôr as mão na parede, a cena foi registrada por um folião que passava no local e até rendeu história registrada em uma rede social.


1 Milhão e 300 mil no Carnaval Carioca 


Um milhão e trezentas mil pessoas pularam o carnaval de rua do Rio no Centro e em Copacabana. A Riotur, órgão de turismo da prefeitura, informou no início da tarde que 800 mil foliões passaram pelo desfile do mais tradicional bloco da cidade, o Cordão da Bola Preta, que começou por volta das 10 horas, no Centro. Já o Bloco da Favorita arrastou 500 mil de pessoas na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, na zona sul.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...