Filha de Maria do Rosário aparece em fotos com anorexia e usando drogas

Filha de Maria do Rosário, M. L., menor de idade,  aparece em fotos no seu instagram com anorexia severa e usando drogas. A deputada Maria do Rosário, aparentemente não tem capacidade de criar a própria filha, mas quer dar pitaco em como outras famílias devem educar seus filhos.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Em foto de seu Instagram pessoal, M.L. é vista desnutrida e com um cigarro de maconha na boca. Além das fotos com cigarros de maconha, também existem fotos da menina, menor de idade, nua/semi-nua em seu Instagram. M. L. N. P. nasceu em 2000, tem apenas 16 anos.
Em outra foto publicada por ela mesma, vemos marcas de corte pelo pulso da filha da deputada, mostrando a instabilidade mental da adolescente.
Foto em que vemos claramente o estado de deterioramento da filha da Maria do Rosário, junto de suas “amigas”.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e shorts
Maria Laura, menor de idade, posta fotos sexualizadas no Instagram, que antes dessa publicação, estava publico para todos verem.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone e selfie
Foto com feridas e machucados são frequentes no instagram da menina, sintoma comum entre usuários de drogas com o sistema imunológico debilitado.
A imagem pode conter: texto
 Imagem tirada de seu Instagram, onde um cachorro da marca Pug é visto com um cigarro de maconha na boca. “Essa emma que é igual a mãe dela”, diz um usuário da rede social.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
M.L. e seu amigo, com aparência também de adolescente, com um cigarro de maconha
A imagem pode conter: flor e texto
Em uma foto postada ano passado, M. L. se encontra em um hospital devido as complicações de uma tentativa de suicídio falha.
A imagem pode conter: 3 pessoas

Comments

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...