Esposa furiosa nocauteia amante pega no flagra; vídeo

Já falamos diversas vezes aqui sobre casos extraconjugais que não acabaram bem, envolvendo muita pancadaria e confusão entre diversas pessoas. São casos de flagrantes que registram momentos em que pessoas são pegas traindo be na hora que tudo iria acontecer, e claro, acaba viralizando na internet. São histórias emocionantes de pessoas traídas que acabam descobrindo que seu amor na verdade estava dormindo com outras pessoas.Amante enfermeira é atacada por esposa traída e toma uma surra
Infelizmente casos assim são mais comum do que imaginamos, e na hora da raiva, qualquer um pode perder a cabeça ao ver quem ama saindo com outra pessoa. São momentos assim que acabam em vídeos que ficam famosos na internet, por registrarem flagras perfeitos de quem adora pular a cerca por aí. São homens e mulheres casadas, namorados e pessoas que vivem sob o mesmo teto, não importa o tipo de relação, qualquer um pode ser alvo de uma traição, que não escolhe hora pra acontecer.
Na maioria das vezes o flagrante é motivo para que os dois nunca mais voltem a se falar, colocando o outro, inclusive, em maus lençóis ao ser exposto na internet. Casos famosos ganham a web e há quem fique famoso por conta de uma pulada de cerca, como a Fabíola das unhas. Há outras que até ficam ricas após ser amante de alguém famoso, como a mulher que dormiu com Usain Bolt durante as Olimpíadas em 2016 no Rio de Janeiro. Jade Bolt já ganhou 400 mil reais após ser amante do velocista por uma noite.
Mas, quando um vídeo cai na web, tudo é questão de tempo para que a confusão fique famosa, sendo compartilhada por milhares de usuários. Essas publicações viralizam por mostrar um verdadeiro barraco entre um casal e a amante, no momento do flagra de uma traição. São momentos como o dessa pobre mulher, que teve uma dupla traição que viralizou na internet.
A mulher é do Maranhão e acabou pegando seu marido com uma mulher, que era sua amante. Para surpresa da esposa traída, a amante era uma de suas grandes amigas, o que deixou a esposa traída furiosa, chegando a atacar a mulher com todas as suas forças. O homem, que deveria ser o mais culpado na relação, nada sofre por Daiani que vai em cima da mulher batendo nela. Assista:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...