Com câmera no para-brisa, homem grava assalto no Recife; assista

No início da tarde deste último domingo (26), as cenas de um assalto foram registradas pela própria vítima através das câmeras de segurança de seu veículo. O #Crime ocorreu, na região central do Recife, no bairro da Joana Bezerra. Pelas imagens é possível ver a abordagem dos bandidos e o momento em que eles ameaçam o motorista que acaba tendo que entregar vários objetos pessoais.A vítima reportou o crime à polícia, que investiga.
A ação durou cerca de dois minutos, e assustou quem passava pela localidade. De acordo com as cenas documentadas fica claro o momento em que os dois criminosos se aproximam do veículo, um deles portava arma de fogo que foi usada para coagir as vítimas. Os bandidos aparecem muito nervosos e colocam medo no homem que acaba cedendo e entregando a bolsa. Nas imagens que impressionam pela brutalidade com que o assalto ocorre, é possível ver o rosto dos dois criminosos.
Um deles vestia bermuda listrada e camisa azul, além de uma bandana da mesma cor, já o outro vestia camiseta branca. Os dois se aproximam e obrigam o veículo a parar enquanto mostram a arma para o motorista. Pelas cenas ainda fica claro que bem perto onde o crime aconteceu tinha um estabelecimento, ao que parece um bar, em que várias pessoas aparecem sentadas e não se mobilizam para ajudar a vítima. Durante o ocorrido, os dois homens gritam com o motorista e pedem para que ele passe a bolsa, e os celulares o mais rápido possível. Assista às imagens estarrecedoras no link a seguir:
O que os bandidos não sabiam era que estavam sendo filmados. Nenhum deles usava qualquer artifício para tampar o rosto e através das cenas é possível perceber claramente a identidade dos mesmos. Um registro foi feito na delegacia regional e provavelmente as gravações serão de grande utilidade para poder localizar os criminosos. Ao que parece esse tipo de crime é bastante recorrente na região que sofre com as abordagens.
Algumas testemunhas disseram que já não aguentam mais tanta violência, e pedem por mais policiamento. Ainda não foi informado se os criminosos foram presos e se eles têm já ficha criminal, mas ao que tudo indica trata-se de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Nas cenas é possível ver que o motorista arranca com o veículo logo depois do assalto, e, felizmente, nenhuma das pessoas presentes no carro ficou ferida apesar do susto. #Polícia