Casal é flagrado tendo relação sexual em uma agência bancária

Os clientes que esperavam usar uma máquina de sacar dinheiro foram forçados a esperar, depois que encontraram um casal fazendo sexo ao lado dela. Isso mesmo, o casal estava se pegando dentro de uma agência bancária, tudo foi filmado e agora o vídeo #bomba na internet. Sim, com certeza há vários outros lugares para que eles fiquem à vontade, mas eles não se importaram com o ambiente, que por sinal é um local público e de grande acesso.Casal é flagrado tendo relações dentro de agência bancaria em plena luz do dia
Pessoas que chegaram ao local querendo sacar dinheiro se depararam com a cena, para lá de estranha. A mulher estava segurando um caixa eletrônico enquanto o homem a abraçava e os dois estavam com suas roupas abaixadas. O vídeo, que foi gravado dentro de uma agência do Banco HSBC, na cidade de Oaxaca no México, foi compartilhado várias vezes nas redes sociais e tem chamado a atenção de muita gente. Durante a filmagem podemos ouvir um homem falando: "Olhe o que está acontecendo em Oaxaca! Nice!", mesmo com pessoas assistindo e filmando, o casal continuou sua #aventura sexual.
Como ninguém queria entrar para usar o caixa eletrônico enquanto estava acontecendo o show de sexo, uma multidão se formou fora do banco em Oaxaca, no México. O incidente teria ocorrido em frente a uma sede de ensino, provocando rumores infundados de que os dois poderiam ser professores que participavam de uma manifestação em frente ao banco. As imagens se tornaram virais no México neste fim de semana, com pessoas espantadas e se perguntando como eles tiveram coragem de praticar #sexo em um local público.
Nos últimos meses, uma série de vídeos de casais praticando sexo em lugares públicos tem aumentado na internet. Na última sexta-feira dois policiais argentinos foram flagrados mantendo relações sexuais dentro de uma viatura da polícia, e o casal ainda ignorou um chamado do rádio para averiguar um suspeito de roubo. No ano passado, um casal foi filmado tendo relações sexuais em uma movimentada estação de metrô em Barcelona. O casal fazia amor em um dos bancos onde várias pessoas esperavam o trem.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...