Bandido ostenta arma antiaérea usada em guerra no RJ

Vídeo feito pelo próprio criminoso mostra que traficantes estão armados até os dentes

Um vídeo que circula na internet mostra o quanto as áreas dominadas pelo tráfico de drogas estão potentemente preparadas para enfrentar a #Polícia. Armas de intenso poder de destruição estão na mão de soldados do #Crime.Soldados do tráfico não têm receio de mostrar os rostos

Pelas imagens, filmadas a partir do celular de um dos bandidos, a impressão é que se trata de uma trincheira na Síria ou em outro local em conflito no mundo. Mas as cenas são produto de uma realidade bem mais próxima: morros do Rio de Janeiro, em poder de criminosos.
Conforme o vídeo que circula em páginas policiais no Facebook, uma das armas que aparece no colo de um bandido sentado é uma metralhadora antiaérea .30 mm. A arma é usada para perfurar aço e para abater aeronaves.
No material um jovem, aparentando não ter mais do que 25 anos, mexe no celular despreocupadamente, enquanto apoia a metralhadora nas pernas. O bandido que registra as cenas volta a câmera para si próprio e foca outra arma de potente calibre em suas mãos.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...