Vídeo mostra momento em que o PM provoca suicídio no Rio de Janeiro



soldado Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, tinha seis anos na corporação e era lotado no 24º BPM (Queimados).

A transmissão do vídeo foi feita ao vivo é transmitida no Facebook do PM o ato aconteceu na madrugada deste domingo (29) em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio.




Um policial militar do Rio de Janeiro se suicidou e transmitiu ao vivo o ato na madrugada deste domingo (29) em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. O soldado Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, tinha seis anos na corporação e era lotado no 24º BPM (Queimados). Em imagens veiculadas em sua própria página, ele se comunicava com pessoas que acompanhavam a transmissão antes de cometer o suicídio.

Quando o 16º BPM (Olaria) chegou ao local, já encontrou Douglas morto em sua cama, com uma pistola Taurus ao seu lado, além de cinco munições. O celular com o qual Douglas fez a transmissão também foi apreendido.



Segundo uma amiga de Douglas, que assistiu ao suicídio e preferiu não se identificar, cerca de dez minutos antes de se matar, ele fez uma primeira transmissão ao vivo, em que dava a entender que poderia de fato se matar. Segundo ela, quem viu o vídeo acreditou que o PM estava fazendo uma "brincadeira de mau gosto".
— No primeiro vídeo eu fiquei até zoando ele, mandando ir dormir, mandar alô. Essa transmissão foi uns 10 minutos antes da última. Ele dizia que tinha muitas pessoas que o conheciam somente por rede sociais e que pouco o conheciam verdadeiramente. E disse que queria deixar um recado: que se tivemos algum amigo que vacilou, outro iria dar moral para gente. Ele, então, falou o nome de dois amigos e disse que um dia eles iriam se reencontrar. Ele colocou a arma na cabeça, mandou beijo e encerrou a transmissão. Depois ele fez a outra. Até um pouco depois do disparo, eu achei que ele estava fazendo uma brincadeira de mau gosto. Depois, ligamos várias vezes e nada. Foi quando me dei conta de que era real — disse.


Recentemente, o soldado havia feito nas redes sociais uma paródia da música "Deu Onda", citando a crise no estado que dificulta o pagamento de diversas categorias, incluindo a Polícia Militar.
Resultado de imagem para Vídeo mostra momento em que o PM provoca suicídio no Rio de Janeiro

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...