Dupla faz família refém e transmite ao vivo pelo Facebook

Resultado de imagem para No AP, assaltante faz família refém e transmite crime ao vivo pelo Facebook



Um homem de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira (27) suspeito de comunicar uma informação falsa de crime à polícia, na Zona Oeste de Macapá. Ele teria informado aos policiais que criminosos entraram na casa e mantiveram a esposa dele refém, mas ele conseguiu fugir. Desmentido pelos vizinhos, o homem teria ficado “transtornado” e, sem constatar a suposta invasão, foi levado preso para a delegacia.
Segundo moradores o número de assaltos, estupros e invasões à casas aumentou em dois meses (Foto: Cassio Albuquerque/G1)
Homem foi preso no bairro Marabaixo 3, Zona
Oeste (Foto: Cassio Albuquerque/Arquivo G1)
A comunicação falsa do crime foi feita ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por ele, por volta das 19h. Ele contou que vários indivíduos, armados com terçado, invadiram a casa dele para roubar. O homem teria conseguido fugir e estava aguardando os policiais na praça do bairro Marabaixo 3, mas a esposa teria ficado refém dos suspeitos.
Com a chegada da polícia no local, os vizinhos informaram que não houve nenhum roubo na região. Segundo o Ciodes, o homem “começou a se alterar contra a equipe, reafirmando a situação. No entanto, constatou-se que, na realidade, estava transtornado”. Ele recebeu voz de prisão por falsa informação de crime e foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte.