Comandante desvia voo após ofensas de passageiro

Mulher compartilhou o vídeo da cena, que viralizou no Facebook

Um dos primeiros virais do ano é o vídeo de uma discussão entre um passageiro e uma comissária de bordo dentro de um avião. A briga, além de fazer o voo ser desviado (ele saía de Sydney, na Austrália, e ia para São Francisco, nos EUA, mas acabou parando na Nova Zelândia para deixar o homem), viralizou no Facebook.
As imagens foram postadas por uma passageira a bordo da aeronave, Anjou Ahlborn Kay, e já têm 35 mil visualizações. No post, a mulher explicou que tudo começou pois o homem estava sentado entre dois passageiros que tentavam conversar. Incomodado com a situação, ele começou a ofendê-los com palavras homofóbicas e racistas.
Ao perceber a confusão, o marido de Anjou avisou a equipe de comissários. Mas, quando uma das profissionais tentou acalmar o homem, também foi ofendida. Em um momento do vídeo ele diz: “Estou sendo mal-educado, né, gorda estúpida?”. A reação fez com que o comandante do voo desviasse a aeronave para pousar em terras neozelandesas. No local, o passageiro foi entregue às autoridades do país.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...