Bandido derruba porta de loja com carro e atropela comparsa; ASSISTA

Dois bandidos foram flagrados em uma ação um tanto atrapalhada na madrugada de sábado (28) em Cascavel, no oeste do Paraná. Ao usar um carro para derrubar a porta de vidro de uma loja, um dos ladrões atropela o comparsa. Na saída, o rapaz que tinha sido atropelado foge com o carro e deixa o outro para trás. Veja as imagens no vídeo acima.

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança da loja de materiais de construção, no bairro Floresta, que foi alvo dos bandidos.
Um deles chega a pé e tenta abrir a porta. O outro está de carro e, de ré, derruba a porta de vidro e acaba atropelando o colega. Em poucos minutos os dois pegam vários objetos da loja. Na saída, outra trapalhada. O rapaz que tinha sido atropelado entra no carro, foge e deixa o comparsa para trás.

Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário da loja contou que os bandidos levaram pouca coisa, de mais grave, deixaram os estragos. O carro usado pelos dois assaltantes era roubado e foi recuperado pela PM ainda na manhã de sábado. Os suspeitos ainda não foram identificados.