Mulher é presa com droga dentro de "Peppa Pig" de pelúcia

Uma mulher de 23 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (21) com crack e maconha escondidos dentro de uma Peppa Pig de pelúcia, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a denúncia aconteceu através do Disque Denúncia 197, no fim da tarde da terça-feira (20), informando nome e endereço da suspeita.
Nesta quarta-feira, a polícia começou a investigar o caso e descobriu que a mulher já respondia por dois processos de interceptação em Campina Grande e furto em Caruaru.

A suspeita autorizou as buscas dentro de sua residência, no bairro José Pinheiro, mas permaneceu, de acordo com o delegado, com olhares constantes para a pelúcia. Os policiais encontraram uma quantidade de maconha e pedras crack dentro do porco e dinheiro proveniente da venda das drogas.

A suspeita de 23 anos foi conduzida para a Central de Polícia, em Campina Grande, e a quantidade da droga será quantificada pelos agentes.

Além da droga, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro na casa da suspeita (Foto: Delegado Ramirez São Pedro/Arquivo Pessoal)Além da droga, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro na casa da suspeita (Foto: Delegado Ramirez São Pedro/Arquivo Pessoal)

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...