Eduardo Paes, prefeito do Rio diz, ‘vai trepa muito aqui nesse quartinho’ em entrega de apartamento do minha casa minha vida

               Eduardo Paes com a ganhadora da casa: 'trepe muito'
                 Eduardo Paes com a ganhadora da casa: 'trepe muito' Foto: Reprodução vídeo

RIO — Um vídeo de 54 segundos que circula na internet nesta sexta-feira mostra o prefeito Eduardo Paes fazendo piadas de cunho sexual com uma mulher que acabara de ganhar um apartamento da prefeitura. "Ai, meu Deus, sou eu!", exclama Rita, ao receber a chave das mãos do prefeito. Eles entram na casa e, quando estão no quarto, Paes diz para ela: "Vai trepar muito nesse quartinho". Em seguida, pergunta se a moça é casada. E emenda: "Vai trazer muito namorado pra cá". Ainda no apartamento, ele insiste: "Rita, faz muito sexo aqui".



Já do lado de fora, Paes grita para a multidão de vizinhos da ganhadora da casa, que assistia à cerimônia: "Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado, hein. A senha primeiro", diz o prefeito. Neste momento, a mulher se afasta, dizendo que vai trancar a porta de casa. Como se entendesse a gravidade do comportamento, Paes diz para o cinegrafista: "Corta, hein".


A data das imagens e a ocasião em que foram gravadas são incertas. Menos de 24 horas após vir à tona, o vídeo já tinha sido visualizado cerca de 1 milhão de vezes, com quase 5 mil compartilhamentos no Facebook. Primeira a postar o vídeo, a psicóloga Fernanda Menezes escreveu: "O prefeito do Rio, Sr. Eduardo Paes, mostrando o que acha de uma mulher negra e pobre. Expondo o que ele supõe que seja a vida sexual dela em tom de chacota e deboche. Mais machista e racista impossível".
As reações na internet são iradas. "Esse Eduardo Insano Paes não tem limite", afirma uma usuária. "Ele anda se drogando?", pergunta outra. "Nojo", diz apenas uma terceira.
Candidato à sucessão de Paes, Pedro Paulo assiste à cena do início ao fim, rindo a cada vez que o aliado abre a boca. Procurado via assessoria de imprensa, o prefeito não quis responder.


Via: oglobo

RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...