Dilma surpreende, elogia militares e é chamada de 'louca'


Presidente afastada agradeceu apoio de militares por Olimpíada de sucesso.



Dilma e o polêmico elogio aos militares
Dilma e o polêmico elogio aos militares





Neste domingo, 21, a presidente afastada Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT) fez um balanço sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro, que se despede marcando recorde de medalhas para o Brasil. Ao todo, foram 19 medalhas, sendo sete de ouro. A petista surpreendentemente creditou o bom resultado (13ª colocação no quadro geral de medalhas) à ajuda militar. Boa parte dos atletas recebe uma espécie de salário mensal de R$ 3 mil apenas para representar as Forças Armadas. A boa repercussão do bater de continência no pódio está fazendo o Exército pensar em maiores investimentos, especialmente na base.

"O apoio do ‪#‎BrasilMedalhas‬ foi fundamental para nossos atletas, assim como do Programa Atletas de Alto Rendimento das Forças Armadas", escreveu a petista em seu Facebook oficial. Não demorou muito para que ela fosse chamada de "louca" por internautas, já que por muitas vezes criticou a posição das forças armadas. Veja a seguir alguns comentários de apoio e contrários à Dilma.
Comentários deram tom de post polêmico de petista

"Você só pode estar louca. Só falta falar que tudo só ocorreu por você".

"Foi tudo lindo mas o país precisa voltar ao normal. Muita gente está no sufoco para não perder o pouco que conseguiu. Tá difícil até pra comprar comida".
" Dilma e Lula. .. a festa é nossa e claro: toda de vocês! Obrigada de todo coração. Deixem os manipulados falarem suas besteiras, que em nada surpreendem. Reconhecimento, sensatez e gratidão".

"TO nem ai, rio2016 não mudou nada em minha vida, ainda demoro 3 horas pra ser atendido nos hospitais, educação continua umas das piores do mundo, e o povo ainda e assaltado no ponto de ônibus".

"A senhora é responsável direta por toda essa conquista. Graças à senhora que desde o governo Lula, que começou a organizar as Olimpíadas. E no seu governo lançou o programa bolsa pódio, que foi responsável pela maioria de nossas medalhas.".

Veja abaixo a publicação oficial feita pela presidente afastada #Dilma Rousseff no Facebook que teve grande repercussão: