Policial militar reage e atira em assaltantes em Palmas

Arma foi apreendida com seis munições  (Foto: Divulgação/PM TO)Arma foi apreendida com seis munições
(Foto: Divulgação/PM TO)


Um policial militar reagiu a um roubo na noite desta segunda-feira (7), em Palmas, e atirou em dois assaltantes. O militar, que não teve o nome informado, é do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi abordado quando chegava em casa. As informações são da assessoria da PM.

Segundo o policial, os dois jovens, de 22 e 20 anos, estavam em uma motocicleta. Ao anunciarem o assalto, um deles tentou atirar, mas a arma não disparou. Neste momento, ele reagiu ao assalto e disparou contra os dois criminosos. Os dois foram atingidos nas pernas, segundo a PM.

Um deles foi detido no local pelo policial. O outro conseguiu fugir e foi encontrado momentos depois na Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA Sul), sendo atendido. Após receberem os atendimentos, a polícia disse que os dois foram autuados em flagrante. Um deles foi levado para uma delegacia de Polícia Civil e o outro está no Hospital Geral de Palmas.
A Secretaria de Segurança Pública informou que os suspeitos do crime foram presos em flagrante por tentativa de roubo. Um revólver calibre 38 com seis munições também foi apreendido. O órgão disse ainda que eles são investigados por vários assaltos cometidos na região sul de Palmas.