Idoso de 89 anos é preso 11 anos após abusar de duas meninas, na Bahia

Suspeito já tinha matado a própria mulher, em Salvador Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Fabrício Provenzano


Um aposentado foi preso, nesta terça-feira, 11 anos após ter abusado de duas meninas, em Apoá, a cerca de 190km de Salvador, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 89 anos, estava numa rua do município quando foi localizado pela polícia e detido. As vítimas, de 9 e 10 anos na época, sofreram o abuso em 2005. Mas somente em 2013 o mandado de prisão para o suspeito foi expedido. Desde então, ele era tido como foragido.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, na época, as meninas contaram que receberam um convite do idoso para irem até a casa dele. No local, ele se despiu, pediu que as vítimas fizessem o mesmo e, em seguida, cometeu os abusos. Ele deu dinheiro para que as crianças compassem doces em troca do silêncio. O crime foi descoberto e o aposentado passou a ser procurado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já cumpriu uma pena de 12 anos por ter assassinado a própria mulher, em Salvador. Ele encontra-se à disposição da Justiça e deve ser transferido para o Presídio de Feira de Santana em breve.



RECOMENDADAS PARA VOCÊ

loading...